30 de jul de 2010

Séries: Herdeiros

Nestes livros você encontrará um mundo paralelo (mais ou menos como em Harry Potter), haverá guerreiros, espadas, um pouco de romance, magos, dragões e um garoto apaixonante que não é um vampiro.

1. O Herdeiro Guerreiro
"Jack tinha 16 anos e, a não ser pela cicatriz no peito e o remédio que tomava todos os dias, era um garoto normal, até que se esquece de tomar o remédio e logo descobre a verdade: Jack é um dos últimos guerreiros Weirlind, uma sociedade secreta que está em guerra pelo poder, e terá de lutar para se defender de seu destino."
Resenha de: http://www.editoradcl.com.br/2009/livro.asp?cod=530

2. O Herdeiro Mago
"A sequência muda o foco da narrativa e dá novos detalhes sobre os Weirs – espécie de sociedade composta por pessoas dotadas de poderes mágicos. Nesse novo título acompanhamos a batalha moral de Joseph McCauley, um jovem mago que não sabe controlar seu poder e, por isso, busca desesperadamente por orientação. O ápice de seus problemas chega quando ele encontra em um clube noturno uma feiticeira que lhe dá uma substância que potencializa sua magia. Seph perde completamente o controle e incendeia o local, causando a morte de uma amiga. O livro conta uma história sobre fibra moral e caráter, aprendizado e maturidade."
3. O Herdeiro Dragão (breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário