30 de jul de 2010

Séries: A Garota Americana

Mais um livro para lista dos meus prediletos. Ele representa muito bem o estilo Meg, teen, romântico e com finaizinhos felizes. Perfeito. Teve mais 35.000 cópias vendidas.

Sinopse: "Samantha Madison é a típica adolescente, com suas listas de 10 mais. Os dez melhores filmes, os dez carinhas mais gatos da escola e os dez motivos para estar em sérios problemas. Como não bastasse ser a filha do meio - entre a bela irmã mais velha e a caçula com jeito de gênio - , ela está apaixonada pelo namorado da beldade da família. Sem contar as aulas de arte que é obrigada a assistir. Ah, e é claro, Samantha é uma celebridade nacional. Uma heroína que salvou o presidente dos Estados Unidos de uma tentativa de assassinato e, a reboque, conquistou o primeiro-filho.A garota americana acompanha o cotidiano de Samantha, uma típica garota americana, que leva uma vida muito parecida com a de tantas outras meninas de sua idade. Até que um dia resolve matar aula de arte e, por acaso, salva o presidente americano de uma tentativa de assassinato. Samantha logo vê sua vida virar de cabeça para baixo ao ser nomeada embaixadora da ONU, sem saber exatamente o que o cargo significa. Um romance inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma garota americana, que bem poderia ser uma típica adolescente como muitas que conhecemos.

O 2º livro já não gostei muito, o assunto é o mesmo o livro inteiro e não traz tanto carisma, mas há quem goste.

Sinopse: "Samantha foi convidada a passar o final de semana na casa de campo do seu namorado que não é ninguém menos que o filho do presidente! David tem mil atividades programadas para eles, mas Samantha desconfia que ele a tenha convidado por outro motivo. E, se for verdade, ela não tem certeza se vai estar preparada... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário