31 de jul de 2010

Séries: The Heather Wells Mistery

Essa série já faz parte dos livros não tão adolescentes da Meg. São um pouco mais picantes. Mas envolve um história mais bem tracejada e com mistérios bem maiores de qual vai ser o par pro baile de alguma menina.
1. Tamanho 42 Não é Gorda
"A antiga estrela do pop adolescente, Heather Wells está no fundo do poço. Pegou seu namorado, Jordan Cartwight (cantor da boy band Easy Street), a traindo. Mais as coisas não param por aí. Seu pai foi preso; sua mãe fugiu junto com seu agente para Buenos Aires.Detalhe, com suas economias, ao saber que ela foi demitida da gravadora do pai de Jordan, ao pedir para cantar suas próprias músicas.Heather Wells só ganha peso e nenhuma gravadora que admiti-la. Mais tudo parece melhorar quando ela é admitida num alojamento estudantil de uma faculdade em N.Y. Mesmo sem o glamour e glória dos dias de ídolo teen, tudo parece ter melhorado. Mais ela esta completamente enganada. De uma hora para outra, uma estudante morre misteriosamente no poço do elevador do campus. Os policiais e a diretoria estão prontos para declarar a morte como acidente, mas Heather conhece adolescentes, e meninas não brincam com elevadores. Uma semana se passa, e acontece denovo. E mais uma vez os policias declaram que a morte foi acidental. Heather decide entrar numa enlouquecida caçada para descobrir a verdade. Pode parecer uma vida de aventuras e altas doses de adrenalina, mas a vida de detetive é potencialmente perigosa. Alguns riscos podem ser fatais e nada é capaz de irritar mais um assassino do que uma ex-estrela pop corpulenta enfiando o nariz onde não é chamada."

2. Tamanho 44 Também Não é Gorda
"A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da universidade de Nova York, e está acostumada com festas e brincadeiras estranhas das estudantes. Quando jovens começam a aparecer mortas no dormitório, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger e uma inspetora gordinha não ficará em seu caminho. "

3. Tamanho Não Importa (lançamento em novembro de 2011)
"Heather Wells deve estar feliz. Ela finalmente arrumou um namorado e, bem, ele era apenas deveria ser sua cara metade. Mas as coisas ficaram rapidamente graves: Tad tem uma pergunta que ele quer perguntar-lhe ... uma Heather não está certa se sabe a resposta para isso agora .... Mas não é só na frente-romance que as coisas estão caindo por cima de Heather: ela está realmente passando no seu curso universitário em primeiro lugar, e melhor ainda, seu pai está se mudando ... mesmo as coisas em seu trabalho como assistente de direção de um dormitório da Faculdade de Nova Iorque estão começando a melhorar. E, bem, Heather tem seu terceiro chefe em um único ano. Mas este novo foi nomeado especialmente pelo Departamento de Habitação para melhorar a imagem Campus Fischer como o campus do Dormitório da Morte, pelo ele menos parece saber o que está fazendo. Claro que o Dr. Veatch pode ser o homem mais chato da face do planeta Mas que não parece motivo suficiente para meter uma bala na cabeça. Agora, o aluno-presidente da união de estudantes e o amor da vida de Sarah - é principal suspeito da Polícia de NY, e Heather não pode deixar de perguntar se ela realmente sabia que seu chefe chato, assim como ela pensou que ela fez, especialmente quando um bonito residente de olhos azuis do conjunto Fischer,que tem créditos de construir, ela Heather, a de ossos grandes, sabe quem é o real assassino. Pode Heather: salvar o que seria o namorado de Sarah, encontrar verdadeiro assassino de seu chefe; por fim a greve dos estudantes de graduação; decidir se a figura de seu pai \"novo\" é realmente a resposta às suas orações; responder à pergunta de Tad, e obter do seu senhorio Cooper perceber que por deixá-la ir, ele está cometendo o maior erro de sua vida, tudo isso mantendo uma dieta cem calorias por quinze dias ... oh, e evitando de ser morta, também? Provavelmente não .... Mas ninguém vai impedi-la de tentar."
Download e resenha: http://www.baixelivro.com/2010/07/tamanho-nao-importa-meg-cabot.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário