30 de jul de 2010

Céus Abertos, Mentes Fechadas - Nick Pope

Pela 1ª vez, um homem do governo, expert em óvnis, fala sobre o assunto.
O autor, Nick Pope é Pesquisador do Ministério de Defesa Britânico, isso faz você levar um pouco mais a sério o livro.
Sinopse:
Abduções aterrorizantes... nave espacial não identificada... autópsias secretas de extraterrestres... encobertas pelo governo... É real. E está acontecendo. Um informante dentro do governo tem acesso a fatos surpreendentes em... Céus Abertos, Mentes Fechadas. Quando falamos em óvnis ou lemos a respeito do assunto, precisamos considerar que há muitas especulações e fraudes que circundam os fatos que surgem como um vestígio de que existe vida em outros planetas. As informações, na maioria equivocadas, que são veiculadas pela mídia, acabam prejudicando os estudiosos sérios que buscam provas consistentes.

Um dos fatores que atesta a autenticidade e seriedade de Céus Abertos, Mentes Fechadas é que o próprio autor se considerava um cético antes de começar a investigar se havia evidências de ameaça ao Reino Unido, na época em que trabalhava para o Ministério da Defesa Britânico, de invasão alienígena.
Por estar ciente de que se trata de um tema cuja compreensão não é fácil, ele deixa um aviso: “Quem sabe os fenômenos paranormais não sejam mais do que eventos reais, que simplesmente ainda não somos capazes de apreender”.
Esse livro foi escrito com base em dados coletados pelo autor, Nick Pope, em seus anos na cadeira de estudos sobre óvnis do Ministério da Defesa. Pela primeira vez são abertos os verdadeiros arquivos secretos do governo e revela, sem censura, fatos inegáveis que sustentam suas impactantes conclusões...

Depois de ler, fiquei muito confusa, sem saber no que acreditar, pois, afinal, pode ser tudo baboseira.
Mas é bom ter esse tipo de dúvida, dizem que exercita o cérebro.
Pra quem ficou interessado, vale lembrar que o livro é cheio de palavras complicadas e órgãos do governo que eu nunca ouvi falar.

Um comentário:

  1. O livro é muito bom. Não se trata de baboseiras, basta ter a mente aberta, afinal está faltando muita a nós povo brasileiro.

    ResponderExcluir