29 de fev. de 2012

A Magia de Mistwood - Leah Cypess

O reino de Samorna está em perigo e o príncipe Rokan precisa lançar mão de todos os recursos para assegurar o domínio sobre suas terras. Contra seus inimigos, dos quais muitos se encontram no próprio castelo, o príncipe percebe que não serão suficientes os conhecimentos do alto feiticeiro ou as diversas magias há muito praticadas. A única força superior capaz de garantir a concretização de seus planos é o poder da Mutante que, retirada à força da floresta de Mistwood, sente-se compelida por um antigo feitiço a proteger Samorna e seus reis, mas antes de mais nada precisa descobrir os segredos do príncipe que jurou proteger.

2 comentários:

  1. Vc compra todos os livros que posta aqui? Eu amo ler, tenho 14 anos, então dependo de meus pais que mesmo tendo uma ótima condição de vida fica difícil ora qualquer um comprar três livros de 40 por semana, é o q costumes gastar td vez que peco um livro novo... Enfim, como faz para abrandar um grande conhecimento de literatura ? Adorei seu blog!!!

    Iasmin

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera poder comprar todos esses livros...isso seria um sonho! Aqui no blog posto alguns livros que me agradam, aqueles que já li e que preciso ler. Assim, quando decido comprar um, analiso algumas postagens e comentários e escolho. É mais uma forma de me organizar. Por isso nem todos livros consigo colocar os links para download...porque não encontro. Hoje em dia, baixar livro é uma das coisas mais difíceis. Mas pra eu aumentar meu conhecimento de literatura,toda vez que ganho um dinheirinho, dou uma economizada pra comprar ou então peço de presente em alguma ocasião. Mas a forma mais ao alcance de todo mundo, continua sendo fazendo o download. Mas não vejo tanta graça de ler dessa forma, já que não podemos sentir o cheirinho do livro ou levá-lo pra todos os lugares... Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir