8 de jan de 2011

Séries: Destino

Sendo um pouco superficial e fingindo que o ditado “nunca julgue um livro pela capa” não existe, acho que esse livro deve ser muito bom, porque a capa é linda. Mas ainda não li, portanto, não posso dar minha opinião.

1. Destino
Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade.Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.
A Disney e a Offspring Entertainment ganharam a batalha contra a Paramount pelos direitos de Matched, trilogia escrita por Ally Condie, para a realização de um longa-metragem. A informação é do site Collider.
O romance de Condie só será lançado em 30 de novembro de 2010. O motivo para a disputa entre Disney e Paramount é que o livro é tido no meio como o "próximo Crepúsculo", fato que renderia boas bilheterias. Ainda não há data de lançamento para o primeiro longa-metragem.



2. Crossed
A procura de um futuro que pode não existir e tendo que decidir com quem compartilhá-lo, a jornada de Cassia para as províncias exteriores em busca de Ky – levado pela sociedade para uma morte certa – Apenas para descobrir que ele escapou deixando uma série de pistas pelo caminho que tomou. A busca de Cassia a leva questionar o que é mais importante para ela, mesmo quando ela vislumbra um diferente tipo de vida além das fronteiras. Mas a medida que Cassia tem certeza sobre o seu futuro com Ky, um convite para uma rebelião, uma inesperada traição e uma visita surpresa de Xander – que pode ter a chave para revolta e, ainda, para o coração de Cassia – muda o jogo mais uma vez. Nada é como o esperado em relação à sociedade, onde ilusão e traição fazem o caminho mais confuso ainda. 

3. Sem Nome Definido (previsão nos EUA para novembro de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário