7 de jan de 2011

Séries: Escuridão (Elena P. Melodia)

1. Escuridão
E se você começasse a ter premonições macabras?
E se elas começassem a se concretizar?
Abra o caderno de Alma. E descubra o que é o medo.
Sucesso na Itália, Escuridão, o ponto de partida de uma nova trilogia juvenil, apresenta ao público a escritora Elena P. Melodia e sua criação. Um universo em que o sobrenatural existe e ocupa o mesmo plano em que nós vivemos sem nada perceber. Para esse grande lançamento, a Núcleo da Idéia Comunicação desenvolveu estratégias que irão envolver o público nessa história misteriosa e intrigante, proporcionado ao leitor uma grande identificação com o mundo sombrio abordado na obra, sem deixar de lado todo o turbilhão de emoções e dúvidas que rodeia os adolescentes.
"Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?"
O que esperar de Escuridão:
“Pleno de fantasia e romantismo” – Vanity Fair
“Um suspense sombrio que virou objeto de culto entre os adolescentes” – L’Eco di Bergamo
“Uma nova heroína para o público juvenil” – Elle
“A ansiedade da adolescência e seitas satânicas numa mesma história” – La Repubblica
“Os apaixonados por livros de fantasia urbana já têm do que continuar se alimentando” – Il Padova
Download AQUI  


2. Sombra
Depois de Escuridão, a personagem Alma continua em Sombra a saga para escapar de seu destino e das ordens do temido Leviatã. No segundo capítulo da trilogia da escritora italiana Elena P. Melodia, que terá seu desfecho com o livro Luz, a trama segue, envolta por mistérios, a todo vapor. Logo nas primeiras páginas, Alma recobra a consciência no piso de madeira de uma papelaria. Incrédula, com a cabeça doendo, a protagonista depara-se, a seu lado, com o corpo morto do velho dono da loja. Não há dúvidas: trata-se da nona vítima dos Master, criaturas saídas de um mundo maléfico que lançam sua sombra sobre a cidade. A jovem não tem outra saída a não ser fugir. Morgan, o enigmático rapaz de olhos cor de violeta, o único que parecia compreendê-la, não está ao seu lado e seu paradeiro é desconhecido. Sem ele, a protagonista sente-se perdida. E questiona-se sobre quando foi a última vez que se sentiu feliz e como é possível que, aos 17 anos, nunca tenha se sentido atraída por alguém antes de Morgan. As respostas estão relacionadas à sua própria identidade e natureza.

3. Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário