09/01/2011

Séries: As Guerras do Mundo Emerso

guerrasdomundoemersosei 1. A Seita dos Assassinos

No primeiro volume, A seita dos assassinos, Dohor, um dos cavaleiros do Dragão, tornou-se rei da Terra do Sol, e, lentamente, expandiu sua influência, subjugando a resistência dos poucos que o confrontaram, criando cada vez mais problemas para o Conselho das Águas, reunião dos lideres dos territórios ainda livres. No meio deste confronto político, está Dubhe, jovem que possui o obscuro dom de matar, mas que jurou nunca mais privar um ser humano da vida depois do acidente que a tornou órfã e sem pátria. No entanto, após a morte de seu mestre e de erros em seu passado, ela se vê ligada a contragosto a uma seita, a Guilda dos Assassinos. De um momento para o outro, ela passa a ser o centro das atenções na Guilda, e tenta a todo custo descobrir o porquê do interesse que desperta. Dubhe vai lutar para desvendar os segredos da Guilda e se desvencilhar dos mais terríveis sortilégios que deveriam transformá-la em uma assassina em série. Ela encontrará aliados nos lugares mais inesperados, mas, quando faz uma descoberta surpreendente, ela terá que decidir se sua vida vale tanto quanto o futuro do Mundo Emerso. Licia Troisi continua a saga do Mundo Emerso com imenso talento. Novos personagens aparecem neste livro para conquistar um lugar no coração de seus leitores fiéis enquanto velhos personagens ainda estão ativos, prontos para lutar e manter os seus lugares de grandes heróis. O leitor vai ser, mais uma vez, levado para uma terra distante, onde elfos, gnomos, dragões, ninfas e outros seres imaginários convivem, nem sempre em harmonia. Este primeiro volume de Guerras do Mundo Emerso confirma tudo que se esperava da autora, após o sucesso da sua primeira trilogia, Crônicas do Mundo Emerso.

Download:http://www.esnips.com/doc/d45b638b-127f-464f-8198-715b6a0b6cf4/Licia-Troisi---As-Guerras-do-Mundo-Emerso-1---A-Seita-dos-Assassinos---pdf 

duas-guerreiras-mundo-emerso 2. As Duas Guerreiras

A esperança do Mundo Emerso está em um antigo herói. Mas será que ele ainda tem a fagulha necessária para voltar ao combate? Em As duas guerreiras, segundo volume da série As guerras do Mundo Emerso, a jovem Licia Troisi – a mais popular e bem-sucedida autora de livros de fantasia da Itália – traz novamente para o centro da trama o poderoso mago Senar, o herói da primeira trilogia, Crônicas do Mundo Emerso, ao lado de sua mulher, Nihal. Neste novo livro, Dubhe precisa livrar-se do selo da maldição que lhe fora impresso pela Guilda, seita de assassinos da qual fugira. E a sua melhor chance de se livrar deste selo é encontrar um mago capaz de quebrá-lo. Para isso, se alia a Lonerin, o jovem mago que a ajudou na fuga. Os jovens partem para as Terras Desconhecidas para encontrar o lendário mago Senar – o único capaz de quebrar o selo de Dubhe e também a grande esperança dos habitantes dos territórios livres de ganhar a guerra –, sem saber que estão sendo perseguidos por Rekla, antiga monitora de Dubhe na Guilda, e outros dois assassinos. No caminho até o mago, sentimentos inesperados vêm à tona e o dois têm que lidar com revelações surpreendentes sobre os respectivos passados e confrontar os implacáveis assassinos enviados por Yeshol, sacerdote da Guilda, em um terreno perigoso, onde a magia não funciona da maneira que eles conhecem. Ao mesmo tempo, no Mundo Emerso, o gnomo Ido, supremo general, sai em busca de Tarik, o filho de Senar que, após um rixa com o pai, partiu das Terras Desconhecidas e está sendo procurado por Dohor e Yeshol para ser sacrificado no ritual que trará o Tirano de volta à vida. Em As duas guerreiras, Licia Troisi mostra que ainda tem muita história para contar em sua saga do Mundo Emerso. E mais uma vez, a autora italiana demonstra habilidade para continuar uma trama complexa sem perder o ritmo, criando a cada momento novas surpresas para seus leitores, que terminam a leitura ansiosos pelo próximo volume que é o Um Novo Reino.

Download:http://www.sendspace.com/file/kf5viq 

3. Um Novo Reino

Fonte: http://romsobrenatural.blogspot.com/2009/04/licia-troisi-as-guerras-do-mundo-emerso_10.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário