8 de jan. de 2011

Onde Termina O Rio – Charles Martin

onde-termina-o-rio

Doss Michaels nasceu e cresceu num parque de caravanas e hoje tenta sobreviver como pintor. Abigail Coleman é a única e bela filha do mais poderoso senador da Carolina do Sul. Um único encontro é suficiente para os dois perceberem que querem ficar juntos para sempre. Mas, após 14 anos de união, Abbie enfrenta uma doença terminal. Sempre a seu lado, Doss trava com a esposa uma terrível batalha pela vida.

Onde Termina o Rio é um romance envolvente sobre amor e sobrevivência, que reafirma a crença no amor que conquista todas as adversidades. Uma história sobre perda e amor imortal.

Trechos do livro:

"Abbie, não posso lhe dar a vida que seu pai deu a você e à sua mãe. Não sei se vou vencer na vida, portanto não posso prometer muita coisa. Exceto isto: eu lhe darei tudo de mim. Sem exigências, muros nem mentiras. Nunca houve nem haverá no planeta um homem que vai amá-la como eu amo. Quando não estou com você, dói. E quando estou com você dói também, porque sei que em algumas horas estarei sem você de novo."

“Desesperança é uma doença mais poderosa que aquela que atacou Abbie. Porque afeta o coração... Não há vacina, ninguém é imune. E só uma arma pode combatê-la. É a arma que diz que eu andarei pelo inferno ao seu lado, não importa o que aconteça.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário