9 de jan de 2011

Séries: A Rebelião das Trevas

3401f3d7-ec9d-4cec-9b5e-81c7d19d4e50 1. Sobre o Mar e Sob a Pedra

Neste livro, os irmãos Jane, Simon e Barney descobrem um antigo mapa no sótão da casa alugada por seu tio, um homem misterioso e sagaz. Na mesma hora tiveram certeza de que se tratava de um artefato extraordinário e especial. E muito mais do que isso – a chave para encontrar o graal, uma fonte de poder na luta contra as forças do mal conhecidas como As Trevas.

 

os_seis_signos_da_luz_the_seeker_the_dark_is_rising_2007 2. Os Seis Signos da Luz

Quando Will Stanton acorda na manhã de seu aniversário, descobre possuir um dom inacreditável… Ele é imortal e o último dos Anciãos – homens e mulheres da magia que estão fadados a proteger o mundo contra as forças do mal, as Trevas. Ao mesmo tempo, apavorado e confuso, Will é mergulhado em uma busca para encontrar os Seis Signos da magia que fortalecerão os poderes da Luz – os círculos de ferro, bronze, madeira, água, fogo e pedra – criados e escondidos pelos Anciãos séculos atrás. Mas as Trevas enviaram o Cavaleiro, montado em seu garanhão negro, para caçar o jovem Ancião. Will deve encontrar os seis grandes Signos antes que as Trevas possam se rebelar, pois uma batalha épica entre o bem e o mal se aproxima.

Download: http://w14.easy-share.com/1700934164.html

a-feiticeira-verde 3. A Feiticeira Verde

As Trevas roubaram um objeto de grande poder – o Graal dourado que guarda um segredo vital. Will embarca em uma nova busca a fim de recuperar o Artefato de Poder e repelir as Trevas mais uma vez. Mas primeiro será necessário ajudar as crianças que o descobriram antes de todos: Jane, Simon e Barney. Aprendendo a trabalhar juntos, eles devem resgatar o Graal e reaver o manuscrito perdido que esclarece seu místico segredo. Porém, o manuscrito está escondido no fundo do oceano e a única esperança de obter tanto o Graal quanto o manuscrito será se envolverem com o misterioso ritual da Feiticeira Verde.

222576 4. The Grey King

 

 

 

 

 

 

5. Silver On The Tree

Nenhum comentário:

Postar um comentário