30 de jul de 2010

Séries: Diário de um Banana

Sei que é uma série infantil, para meninos e super boba. Mas é o tipo de coisa que eu gosto, é como Phineas e Ferb. Eu espero ficar adulta e nunca parar de gostar de coisas bobas. Na minha opinião, isso me traz felicidade. E essa série é de morrer de rir. Além de ter dois filmes baseados na história.

Volume 1 - Diário de Um Banana
Foi um Best-Seller nº 1 do New York Times - "Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos que são mais altos, mais malvados e já se barbeiam. Como Greg diz em seu diário: " Só não espere que eu seja todo ´Querido diário´ isso, ´Querido diário´ aquilo." Para nossa sorte, o que Greg Heffley diz que fará e o que ele realmente faz são duas coisas bem diferentes"

Volume 2 - Rodrick é o Cara
Há dois anos na lista dos mais vendidos do NYT. - “Neste livro, Greg continua se mentendo em confusão. Só que desta vez as coisas pioram: Rodrick, seu irmão, sabe de um incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas segredos são difíceis de serem guardados... especialmente quando há um diário envolvido!”
Volume 3 - A Gota d'Água - "Greg não toma jeito mesmo. E a cada dia se envolve em mais confusão. O difícil é fazer seu pai engolir esse "talento" de Greg para se meter em situações embaraçosas. Ele já está por aqui com o garoto. E para botar algum juízo na cabeça dele, Frank Heffley tenta de tudo um pouco. É claro que Greg sempre encontra uma maneira de estragar tudo. Até que seu pai faz uma grande ameaça e as coisas mudam de figura. Qual será a gota d´água que vai fazer a paciência de Frank transbordar de vez? "

ba Volume 4 – Dog Days (Dias de Cão) - “São férias de verão - o tempo está ótimo, e todas as crianças estão se divertindo do lado de fora de casa. E cadê Greg Heffley? Dentro de sua casa, jogando video game com as cortinas fechadas.
Greg, que se considera uma pessoa "que prefere ficar dentro de casa", está vivendo sua fantasia de verão: nada de regras, e nada de responsabilidade. Mas a mãe de Greg tem uma visão diferente do que fazer durante todo o verão.” Créditos: http://mcflynewsforfans.blogspot.com/2010/05/diario-de-um-banana-4-dog-days.html

the-ugly-truth Volume 5 – The Ugly Truth – Em Breve











faça Diário de um Banana – Faça Você Mesmo - “Agora você pode ser um banana igualzinho ao Greg. Um livro cheio de atividades, histórias em quadrinhos e muito mais. Conte a sua história e mantenha esse diário muito bem guardado, pois quando você ficar famoso ele vai valer uma fortuna!







Trailer do Filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário