11 de jan. de 2012

Séries: Verão (Summer) - Jenny Han

1 O Verão Que Mudou Minha Vida
A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós...


2. It's Not Summer Without You
Ano passado todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de perder um verão em Cousins Beach era inconcebível. Mas como a ascensão e queda da maré, as coisas podem mudar - simplesmente assim. De repente o tempo que ela mais aguardava se torna algo que ela teme. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad está desaparecido, Belly deve decidir como vai passar seu verão: procurando pelo garoto que ama, ou finalmente deixá-lo ir.

3. We'll Always Have a Summer
Belley sempre esteve apaixonada por dois garotos, ambos com sobrenome Fisher. E depois de estar com Jeremiah durante os dois últimos anos, ela tem quase certeza que ele é sua alma gêmea. Quase. Conrad não superou o erro que cometeu ao deixar Belly ir mesmo sabendo que Jeremiah sempre soube que ela era a menina para ele. Então quando Belly e Jeremiah decidem tornar uma coisa para sempre, Conrad percee que é agora ou nunca - dizer a Belly que a ama ou perdê-la para sempre. Belly terá de confrontar seus sentimentos por Jeremiah e Conrad, e enfrentar uma verdade que possivelmente sempre soube: ela terá de partir um de seus corações.

5 comentários:

  1. Ola gostaria de saber como faço para baixar essa serie de livros ou se vc puder me enviar eu agradeceria.

    luanavicentegarcia@yahoo.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Ola gostaria de saber como faço para baixar essa série de livros ou se vc pode me enviar desde ja agradeço
    luanavicentegarcia@yahoo.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde !!!! Você poderia me enviar a séria por e-mail, principalmente os dois último livro. Agradeço e no aguardo
    mariateixeira01@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola, será que você pode me enviar o terceiro por email ? Já olhei em varios siter s não acho ! :/
    email: carol.fofis.s2@gmail.com

    desde ja agradecida !

    ResponderExcluir
  5. Será que poderiam me enviar o terceiro por e-mail ? Já procurei em vários lugares e não acho ! :/
    e-mail : carol.fofis.s2@gmail.com
    desde já agradecida ! ;)

    ResponderExcluir