3 de jan de 2012

Séries: A Floresta de Mãos e Dentes

Série de Carrie Ryan.


1. A Floresta de Mãos e Dentes
O mundo de Mary é um mundo de verdades simples. A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões protegem a todos. Os Esconjurados jamais descansam. E você deve sempre tomar cuidado com a cerca que percorre o perímetro do vilarejo; a cerca que protege o vilarejo da Floresta de Mãos e Dentes. Mas, lentamente, as verdades de Mary estão se desintegrando. Ela está aprendendo coisas que nunca quis saber a respeito da Irmandade e seus segredos, dos Guardiões e seu poder, e dos Esconjurados e seu desespero.


2.The Dead-Tossed Waves
Gabry vive uma vida quieta. Tão segura quanto é possível numa cidade presa entre a floresta e o oceano, num mundo que quer a morte, que está constantemente faminto por aqueles que ainda vivem. Ela está de seu lado da cerca, feliz por deixar seus amigos sonharem na Cidade Sombria em cima da costa enquanto ela assiste no topo de sua casa luminosa. Mas há coisas que a cerca não consegue segurar. Coisas como os segredos de sua mãe de quando ela escapou da Irmandade e da Floresta de Mãos e Dentes. Como os cultos religiosos dos Zealots que trabalham para a morte. Como o estranho da floresta que parece conhecer Gabry. E de repente, tudo está mudando. Um impensado momento e metade da geração de Gabry está morta, a outra metade está presa. Agora Gabry apenas sabe uma coisa: ela deve encarar a floresta do passado de sua mãe a fim de salvar a si mesma e aqueles que ama.


3. The Dark and Hollow Places
Existem muitas coisas que Annah gostaria de esquecer: o olhar de sua irmã quando ela e Elias deixaram-na pra trás na Floresta de Mãos e Dentes, seu primeiro relanceda horda, como eles acharam o caminho para a Cidade Sombria, a marca do arame farpado que estará lá por toda sua vida. Mas mais que tudo, Annah gostaria de esquecer a manhã que Elias a deixou para os Recrutas. O mundo de Annah parou naquele dia e ela está esperando pela volta de Elias desde então. Sem ele. sua vida não parece muito diferente da daqueles que circulam pela cidade a sua volta. Então ela conhece Catcher e tudo parece vivo novamente. Com a exceção de que Catcher tem seus próprios segredos - sombrias, terríveis verdades que o ligam ao passado que Annah tenta esquecer e ao futuro muito mortal para se considerar. E agora cabe a Annah decidir - ela pode continuar a viver num mundo embebido de sangue dos vivos? Ou a morte é a única saída para a destruição do Retorno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário