27 de dez de 2011

Fantasmas do Século XX - Joe Hill


"Esta coletânea vai agradar não só aos fãs de literatura de fantasia e horror mas também aos que apreciam o drama e o suspense. Talvez o aspecto mais poderoso deste livro seja a habilidade de Joe Hill de envolver o leitor num amplo espectro de emoções conflitantes, muitas vezes dentro da mesma história." - School Library Journal
Eddie Carroll é um editor de livros de terror. Ele achava que já sabia tudo sobre histórias de suspense até conhecer Peter Kilrue. Francis Kay é um garoto estranho. Tão estranho que um dia acordou transformado em um gafanhoto gigante. Arthur Roth é um jovem solitário – não é muito fácil fazer amigos quando se é o único menino inflável da cidade. Morris Lerner tem o fantástico poder de construir passagens para outros mundos. São personagens como esses que enchem as páginas de Fantasmas do século XX de adrenalina. Ao mesmo tempo assustadores e fascinantes, os contos reunidos aqui demonstram o talento de uma das maiores revelações dos últimos tempos na literatura de horror.
Autor de A estrada da noite, Joe Hill criou 17 histórias de suspense, drama, terror e fantasia norteadas pelo mesmo tema: a vulnerabilidade e a solidão humanas. Dotado de uma incrível capacidade de narrar cenas perturbadoras com naturalidade e sutileza, Hill arrasta o leitor para dentro de suas tramas, tornando-o cúmplice delas. Guiado pelas influências do clássico cinema de terror, da ficção científica e dos grandes mestres da literatura de horror, Hill imprime em seus textos um humor sombrio e uma suavidade que contrasta com a complexidade das histórias – o que reforça sua habilidade de surpreender a cada página. Como um thriller psicológico dividido em pequenos capítulos, é impossível parar de ler este livro antes de chegar ao último conto – desde que você não esteja sozinho em casa.


Download do Livro AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário