11 de mai. de 2011

Die For Me - Amy Plum

Minha vida sempre foi boa, maravilhosamente normal. Mas precisou só um momento para tudo mudar. De repente, minha irmã Georgia e eu estávamos órfãs. Tivemos que nos mudar para Paris para morar com nossos avós. E eu sabia que meu coração despedaçado, minha vida despedaçada, nunca voltaria ao normal novamente. Então eu conheci Vincent. Misterioso, sexy e charmoso, Vincent Delacroix apareceu do nada e me balançou. E foi assim, eu estava em perigo de perder meu coração mais uma vez. Mas eu estava pronta para deixar isso acontecer. Claro, nada é tão fácil. Porque Vincent não é um humano normal. Ele tem um destino terrível que o coloca em risco todos os dias. Ele também tem inimigos… imortais, assassinos que estão determinados em destruí-lo junto com todos da sua espécie.
Enquanto eu estou lutando para juntar os pedaços que ficaram da minha vida, posso arriscar colocar meu coração, assim como a minha vida e da minha família em risco para dar uma chance ao amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário