11 de mai de 2011

Uma Proposta Irrecusável - Jill Mansell

Uma história sobre o primeiro amor e o destino... altos suspiros...
"Aos 17 anos, Lola era apenas uma adolescente apaixonada, como tantas outras pelo mundo. Mas a mãe do seu namorado não queria que o relacionamento continuasse, pois pensava que o filho poderia desistir da faculdade pela namoradinha. Então, ela oferece a Lola 10 mil libras. Lola precisa do dinheiro, por um motivo forte, não tem como recusá-lo. Assim, ela termina o relacionamento com Doug - a quem ela amava profundamente.
Dez anos depois, ela é gerente de uma livraria e vive bem. Conseguiu comprar um excelente apartamento e é feliz. Até que ela reencontra Doug - e todos os sentimentos voltam à tona! Mas seria ele capaz de perdoá-la pelo que ela o fizera no passado?"

Trecho especial do livro:
"Não havia nada melhor do que o delicioso aroma de um livro novo, tocar as capas e folhear um livro cujas páginas nunca tinham, possivelmente, sido tocadas antes. E, se era estranho sentir-se
daquela maneira, bem, ela não se importava. Algumas pessoas eram obcecadas por sapatos e os amavam com paixão. Sapatos eram legais, mas você não pode ficar acordado a noite toda lendo um, pode?!"

O livro foi lançado no Brasil em 2008.
Parece uma história muito fofa. Acabei de postar e já estou procurando para comprar.

Informações de Nanie's World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário