11 de mai. de 2011

Séries: Gossip Girl

1. Gossip Girl (As Delícias Da Fofoca)
2. You Know You Love Me (Você Sabe Que Me Ama)
3. All I Want Is Everything (Eu Quero Tudo!)
4. Because I'm Worth It (Eu Mereço!)
5. I Like It Like That (Do Jeito Que Eu Gosto)
6. You're the One That I Want (É Você Que Eu Quero)
7. Nobody Does It Better (Ninguém Faz Melhor)
8. Nothing Can Keep Us Together (Nunca Mais!)
9. Only In Your Dreams (Vai Sonhando!)
10. Would I Lie to You? (Eu Não Mentiria Pra Você)
11. Don't You Forget About Me (Não Me Esqueça)
12. It Had To Be You (O Ínicio - Só Podia Ser Você)
13. I Will Always Love You (Eu Sempre Vou Te Amar)



Download Série Completa:  http://bit.ly/gmFBn2

A série de Tv:
A série é baseada na sequência de livros, e trata da vida social luxuosa de Serena van der Woodsen (Blake Lively) e sua conturbada amizade com Blair Waldorf (Leighton Meester). Serena volta depois de ter se ausentado por um bom tempo e sofre com as fofocas e consequências de ter transado com Nate Archibald (Chace Crawford), namorado de sua melhor amiga Blair e melhor amigo de Chuck Bass (Ed Westwick), rapaz que só sabe pensar em sexo, sexo e sexo. A bela loira encontra apoio nos braços de Dan Humphrey (Penn Badgley), um solitário que sempre teve Serena em seus sonhos como sua paixão platônica, porém tem sua vida atormentada pela volta de sua amiga Vanessa, que é apaixonada por ele. A série também conta com personagens como Jenny (Taylor Michel Momsen), uma garota que sonha em ter a mesma vida das protagonistas, e Rufus Humpfrey (Mathew Settle), irmã e pai de Dan, respectivamente; Lily (Kelly Rutherford) e Erik van der Woodsen(Connor Paolo), mãe e irmão de Serena, respectivamente. É exibida no canal estadunidense The CW. Estreou dia 8 de novembro no Brasil, no canal Warner Channel. Alcançou um alto índice de telespectadores. Era exibida pela Warner Channel todas as quartas-feiras às 21 horas com reprise a 1 hora e aos sábados às 17 horas. É exibido pela Warner Channel todos os domingos às 23h e não tem reprise.Em alguns episodios a serie tem participações especiais de (Michelle Trachtenberg) como Georgina Sparks Hilary Duff como Olivia Burke e Clémence Poésy como Eva. Na TV aberta, a série era exibida pelo SBT, todos os dias às 21:15 até o dia 17 de fevereiro de 2010. Apesar do enorme sucesso, na TV aberta Gossip Girl variava entre 6 e 9 pontos no Ibope.

Informações de Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário