11/05/2011

Séries: Wherlocke - Hannah Howell




1. A Vidente
“Não se pode prever uma grande paixão...
e amar é sempre arriscado.”
Na Inglaterra do século XVIII iremos conhecer Chloe Wherlocke, uma moça de caráter forte e que possui um estranho dom, que a faz ter alguns vislumbres de acontecimentos futuros. Sobre a família Wherlocke e seus primos os Vaughn sempre correram boatos sobre magia, espíritos e dons mediúnicos. Boatos estes que levaram vários deles a fogueira no passado.
Mas para Chloe foi este dom que a fez descobrir o plano maligno contra o Lord Julian Kenwood e seu filho recém-nascido. Sabendo que ele nunca acreditaria nela, ela salva a criança e a cria escondida por três anos, até que Julian esteja preparado para saber a verdade.
O Lord Julian Kenwood era um homem atormentado, cansado de fingir que não via as constantes traições da esposa, entregou-se a bebida e a vida nos bordeis. Mas sua vida era constantemente ameaçada, sem um herdeiro, sua morte traria benefícios principalmente para aquele que assumiria seu título.
Consciente do perigo cada vez mais perto Chloe precisa salvar a vida de Julian e contar toda a verdade sobre seu filho. Mas ao se aproximar dele ela percebe que existem outros sentimentos que a aproximam de Julian. E agora ele precisa acreditar na conspiração contra sua vida, que tem um filho e nas visões daquela interessante mulher.
Hannah Howell é autora de mais de 40 romances, entre eles diversos best-sellers nos EUA

2. A Sensitiva

"Um Cético, Uma Mística, Opostos em Quase Tudo... Mas a Química Parecia Irresistível... Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas.''
Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais.


3. A Intuitiva
Estamos na Inglaterra, no século XVIII.  Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo… Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas?  Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo.  Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.


4. If He's Dangerous

Um comentário:

  1. vc tem o livro a vidente para que eu possa baixar ??
    obrigado adorei seu blogue

    ResponderExcluir