19 de set de 2010

Séries: Os Legados de Lorien

1. Eu Sou o Número Quatro
Escrito por Pittacus Lore , esse é só alexpettyferpseudômino dos autores James Frey e Jobie Hughes. A história foi adaptada para os cinemas pela DreamWorks. E Alex Pettyfer (Alex Rider Contra o Tempo) foi o primeiro ator  contratado.
A história retrata um grupo de nove jovens alienígenas e seus guardiões que fugiram de seu planeta natal, Lorien, pouco antes deste ser destruído pelos Mogadore, uma espécie inimiga, que os persegue até a Terra. Três guardiões são mortos, e o protagonista – o lorien número 4 – adota o nome de John Smith e se esconde entre os humanos em Paradise, localizado no Estado de Ohio, EUA. John tem 15 anos e tenta se adaptar à escola na Terra e aos insistentes ataques da raça alienígena rival que destruíram Lorien para roubar suas fontes de riqueza naturais, já que o planeta Mogadore necessita das mesmas para sobreviver. Ao completarem 15 anos, os adolescentes de Lorien desenvolvem seu “Legado”, uma espécie de poder especial que conquistam assim que atingem a puberdade.
“Nove de nós chegaram aqui. Nós parecemos com vocês. Falamos como vocês. Nós podemos fazer coisas com as quais vocês apenas sonham. Nós temos poderes que vocês sonham ter. Nós somos mais rápidos e mais fortes do que qualquer coisa que vocês já viram. Nós somos os super heróis que vocês cultuam em filmes e quadrinhos--mas nós somos reais.
Nosso plano era crescer, treinar, ficarmos fortes e nos tornarmos um para lutar com eles. Mas eles nos encontraram e começaram a nos caçar primeiro.
Agora, todos nós estamos fugindo. Passando nossas vidas nas sombras, em locais onde ninguém procuraria, nos misturando. Temos vivido entre vocês sem que saibam.
Mas eles sabem.
Eles pegaram o Número Um na Malásia.
Número Dois na Inglaterra.
E o Número Três no Kenya.
Eles mataram todos.
Eu sou o Número Quatro.
Eu sou o Próximo.”


Download do Livro AQUI

Trailer:


2. O Poder dos Seis
O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.

3. The Rise Of Nine


Nenhum comentário:

Postar um comentário