18 de set de 2010

Séries: Gone

Série de Michael Grant.
gone-livro1-b 1. O Mundo Termina Aqui
"Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes e crianças. Não existem mais professores, nem policiais, nem médicos, nem pais.Não há como descobrir o que aconteceu, nem como conseguir ajuda. Os animais estão sofrendo mutações, e os próprios jovens estão mudando, desenvolvendo novos talentos – poderes inimagináveis, perigosos, mortais -, que ficam mais evidentes a cada dia.É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado e a guerra é inevitável.

Trechos:
“Não temos nada a temer, a não ser o próprio medo.”
“Todo mundo estava simplesmente matando o tempo. Mas se tudo que fizessem fosse simplesmente matar o tempo, o tempo acabaria matando-os.

2. Fome 
Já se passaram três meses desde que todos com menos de 15 anos ficaram presos na bolha conhecida como LGAR (Limitado à Garotada da Alameda da Radiação). A quantidade de comida diminui vertiginosamente há semanas. Primeiro foram os sorvetes, doces e todo o estoque do McDonald’s. Enquanto isso, toda a carne, como as frutas e legumes, apodreceram. Desesperados, os garotos liderados por Sam precisam encontrar uma nova fonte de alimento. Para piorar, Escuridão, uma criatura sinistra que viveu enterrada no fundo das montanhas, começa a convocar alguns adolescentes para influenciá-los, guiá-los, manipulá-los…
3. Lies (Mentiras) - lançamento em 2010
4. Plague (Praga) - lançamento em 1/04/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário