18 de jun de 2011

Sou Louco Por Você - Federico Moccia

"Step volta à Roma depois de dois anos em Nova York, para onde viaja a fim de esquecer um grande amor.Tenta retomar a vida, encontrar amigos, arranjar um emprego, voltar a se relacionar com a família. Porém, ele logo percebe que algo mudou dentro de si, mas não sabe ao certo o que é. Quando conhece Gin, uma garota de 19 anos, linda e irreverente, vê suas esperanças se renovarem e volta a acreditar que conseguirá se envolver e se apaixonar. Mas não é fácil esquecer Babi e, quando se depara com ela, sente como se todo o seu mundo cambaleasse... É possível reviver a magia do primeiro amor? Será que conseguimos mudar o rumo de nossa própria história?"

2 comentários:

  1. Nossa estou doida pra ver a continuaçao do filme , e muito lindo esse romance , faz a gente sonhar de tao bonito , espero que no final eles fiquem juntos , pois chorei muito no final do primeiro de ver eles separados , parabens ao altor um belo romance.

    ResponderExcluir
  2. Eles não ficam juntos. Pelo o que li, ela o deixa quando ele conta sobre a Babi ( lembrando que a achei uma bitch) , mas enfim, eu chorei quando ela estava na igreja, agradencendo o filho que estava esperando e ele contou. Nossa, eu achei muito triste essa parte... eita pouxa, contei o final KKKK'

    ResponderExcluir