25 de set de 2011

Séries: Maze Runner– James Dashner

1. Correr ou Morrer
Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam A Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos.


2. Prova de Fogo
O Labirinto foi só o começo… o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos. Atordoados, os Clareanos descobrem que a salvação aparente na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a Clareira e o Labirinto. E que as coisas não são o que aparentam. Para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. Calor causticante durante o dia, rajadas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável – no Deserto do novo mundo até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante. Eles, porém, não estão sozinhos – cada passo é espreitado por criaturas famintas e violentas, que atacam sem avisar. Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos Clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter de escolher em quem acreditar.
3. The Death Cure
Thomas sabe que não pode confiar no CRUEL, mas eles lhe disseram que o tempo de mentiras tinha acabado e que eles tinham reunido todas as evidências que podiam e agora confiariam nos Clareanos, que já estavam com as memórias completamente restauradas, para ajudá-los em sua última missão. Cabe ao Clareanos completarem o projeto da cura para o Fulgor com um teste voluntário final. O que a CRUEL não sabe é que algo tinha ocorrido e que nenhum problema ou variável poderia ter sido prevista. Thomas lembrou-se de muito mais coisa do que eles imaginam. E ele sabe que não pode acreditar em nenhuma palavra dita pelo CRUEL. O tempo para mentiras acabou. Mas a verdade é muito mais perigosa do que Thomas poderia ter imaginado. Alguém sobreviverá à Cura da Morte? 

2 comentários:

  1. cara, eu amei esta blog aqui, e jah vo colocar nos favoritos e tbm pq foi aqui q eu achei A COLEÇÃO INTEIRA QUE QEURO LER É INSIDE GIRL,esse blopg é mto foda por favor como eu jah estou te seguindo vc pode seguir meu blog tbm?:
    http://lamourmonage.blogspot.com/
    bjuss
    ass:sah

    ResponderExcluir
  2. CONSEGUIU O TERCEIRO LIVRO? COMOOOOOOOOOO?

    ResponderExcluir