31 de jul de 2011

Séries: Legado Goldshine

Série de Leandro Reis.
1. Filhos de Galagah
Galatea é uma heroína de ideais virtuosos, filha do rei e Campeã Sagrada de sua religião, que parte para uma busca ordenada por seus sacerdotes, dragões. Iallanara é uma bruxa rejeitada pela sociedade, uma assassina fria presa a um ser cruel e misterioso. Ela se juntará à Campeã Sagrada para proteger-se e tentar buscar sua liberdade, criando um relacionamento de mentiras e desconfianças. Por último, Gawyn um elfo criado por humanos, e Sephiros, um elfo forjado para a batalha, serão convidados a proteger estas mulheres.
2. O Senhor das Sombras
Nesta sequência, Leandro Reis aprofunda o drama da bruxa vermelha, Iallanara Nindra, que, exposta aos seus maiores conflitos, é obrigada a fazer uma escolha crucial: matar sua única amiga e protetora, ou traí-la? Sukemarantus, manifestação do Mal, que tem o poder de controlar toda sorte de criaturas das trevas, lança mão de seus recursos mais vis para atingir seus sombrios objetivos.
3. Enelock
Último livro da trilogia Legado Goldshine,“Enelock” nos traz as respostas para todos os mistérios deixados nos primeiros volumes. Cercados por guerra e morte, nossos heróis encontrarão seus extremos e viverão seus melhores e piores momentos nesta conclusão épica de suas jornadas. Galatea continua a busca pela última runa, mas sua missão está condenada. Enelock, seu maior inimigo, mantém o último guardião como refém e não hesitará em matá-lo para conquistar sua vitória e assassinar os herdeiros de Galagah. Enelock é um livro que nos arranca lágrimas e risos, de reviravoltas, suspense e muita aventura, indispensável para os apreciadores de literatura fantástica. Para quem já acompanhava esta saga desde “Filhos de Galagah”, esta é a conclusão aguardada. Prepare-se para ser surpreendido…


Informações retiradas do site Sobre Livros.

Um comentário: