26 de dez. de 2009

Apresentação

Meus pais trabalham em bibliotecas de colégios particulares de São Paulo, por isso recebo influências dos dois. Mesmo assim, eles não tem muito tempo para ler e sou a única que tenho. Peço para meu pai trazer livros que pesquiso na internet, lançamentos etc. Ele trabalha numa biblioteca fantástica, tem todos os livros que se pode imaginar, já na biblioteca da minha mãe (que fica na escola onde estudo), eu encontro mais clássicos (livros que não gosto tanto assim, mas que sou obrigada a ler).
Na minha idade, não encontro muitas pessoas que gostam de ler. É claro que agora, com essa moda de vampiros, muitas garotas estão lendo e estão apaixonadas  pelo Edward ou o Jacob, mas como já disse, é só uma moda, a maioria está lendo os mesmos livros.
Não vou dizer que não gosto, não sou tão diferente assim, mas além de apaixonada pelos personagens, aprendi a gostar do modo como a escritora escreve e já li outro livro dela.
Um leitor, na minha opinião, deve ler de tudo (claro que sempre tem um gênero que mais gosta), estar sembre aberto para novidades etc.
Meu gênero predileto é romance com ficção científica. Mas, vou procurar postar o máximo de novidades que eu puder no tempo pequeno que tenho.
Continuem acompanhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário